Frete Grátis acima de R$ 299,00

Pague em até 10x Sem Juros!

Raquetes de Tênis Personalizadas, confira!

Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE COMPRA, TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

Para realizar uma compra na loja virtual ATPSHOP (www.atpshop.com.br), você deverá efetuar seu cadastro em nosso site no ato de sua primeira compra. Seu cadastro passará por análise de CPF (para pessoas físicas) ou CNPJ (para pessoas jurídicas), realizada por sua própria operadora de cartão. Tendo sido aprovado o pagamento, os produtos que você escolheu serão enviados diretamente ao endereço informado.

TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS:

TROCAS:
Garantimos, aos nossos clientes, o prazo de sete dias úteis para a realização de troca de produtos, contatos a partir da data em que foi entregue a compra. Para solicitar o serviço de troca, utilize o nosso formulário de contato, informando o assunto correspondente e preenchendo os dados conforme solicitado. Retornaremos em até dois dias úteis com a autorização e as instruções para postagem de retorno do produto o mais breve possível.

Atenção:
– Só serão aceitas as trocas de produtos cujo envio tenha sido autorizado e que estejam seguindo corretamente as instruções passadas.
– Os produtos deverão ser enviados em perfeito estado, sem indícios de uso e com todos os acessórios que o acompanham.
– As trocas só serão de fato efetuadas quando o produto estiver de volta à loja.
– NÃO trocaremos produtos de coleções antigas por produtos de coleções novas que forem postados na mesma semana de sua compra.
– Contamos com um prazo de dez dias corridos, a partir da data de recebimento do produto em nossa loja, para a realização da troca, conforme previsto no código de defesa ao consumidor.
– Na primeira troca do produto, os custos de frete para envios de nova mercadoria serão arcados pela ATPSHOP.
Troca de produtos com defeito ou danificados:
Se o produto por você adquirido estiver com defeito ou danificado, você terá o prazo de até sete dias úteis a partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja via e-mail comunicando o defeito. A ATPSHOP, então, entrará em contato com você em até dois dias úteis com as instruções para o retorno do produto.

Atenção:
– Só serão aceitas as trocas de produtos com defeito ou danificados cujo envio tenha sido autorizado e que estejam seguindo corretamente as instruções passadas.
– Os produtos deverão ser entregues sem indícios de uso e com todos os acessórios que o acompanham.
– As trocas só serão de fato efetuadas quando os produtos estiverem de volta à loja.
– Assim que seu produto for entregue em nossa loja, o defeito ou dano apontado será analisado por nossa equipe e, tendo sido de fato constatado, um novo produto será enviado ao seu endereço.
– Caso não haja outro produto igual em estoque para a realização da troca, ressarciremos integralmente o valor do produto comprado ou, se você preferir, realizaremos a troca por outro produto no mesmo valor.
– Caso não seja constatado defeito ou dano, enviaremos novamente o mesmo produto ao seu endereço.

Motivos da não constatação de defeitos ou danos:
– Ausência de defeito ou dano, não sustentando a queixa apontada pelo cliente.
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental.
– Desgaste natural em decorrência do uso.
– Lavagem inadequada do produto.
Prazo para reenvio da troca:
O prazo para reenvio de seu produto varia em função do tempo em que ele for entregue à ATPSHOP. Assim que recebermos o produto, o prazo para manusear e efetuar uma nova postagem é de trinta dias conforme previsto no código de defesa do consumidor, no entanto, costumamos realizar este procedimento em até 10 dias úteis. Após a postagem, o prazo de entrega é o mesmo de uma encomenda normal indicado em nossa loja (para saber o prazo de entrega, faça uma simulação de compra).

DEVOLUÇÕES:

Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim você não está satisfeito, você pode entrar em contato conosco via formulário de contato para devolver o produto. Porém, atente-se às regras a seguir!

Prazo para desistência da compra:
De acordo com o artigo 49 do código de defesa do consumidor, o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.

Devolução de produtos:
O produto a ser devolvido não poderá apresentar qualquer indício de uso e deverá ser postado por você em uma agência dos Correios, em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas. Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada. Não serão autorizadas as devoluções de produtos que não estejam dentro das condições mencionadas, sendo estes enviados automaticamente de volta ao endereço do cliente.

Ressarcimento do valor pago:
Se você optar pelo ressarcimento do valor pago ao invés de trocar seu produto por outro, a devolução de seu dinheiro poderá ser efetuada conforme explicamos abaixo:

– Via cartão de crédito:
Em casos de devolução total da compra paga com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido. Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, a depender da data de fechamento da fatura do cartão de crédito. Já em casos de devolução parcial da compra (quando apenas uma parte do pedido é devolvido), a devolução do valor referente ao produto será efetuada na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, dentro de um prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida. Enfatizamos que o estorno do valor pago só será realizado após o recebimento e análise positiva dos produtos devolvidos.

– Via cupom de desconto:
Caso você escolha a opção “ressarcimento por cupom de desconto” ao solicitar sua devolução, este será liberado dentro de um prazo de até 5 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.

Atenção:
– Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via PAC).
– Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho), a primeira troca será paga pela loja (ida e volta via PAC).
– Em caso de troca por outro produto, o frete será pago pelo cliente (ida e volta via PAC).
– Em caso de devolução de produto, o frete será pago pela loja.
– Passado o prazo de sete dias ou em caso de não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não serão aceitas devoluções ou trocas.

CONTA
Lista de Desejos
Lista de Desejos
Entrar
Criar uma conta


Recuperação de Senha

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link por e-mail para criar uma nova senha.


TOP
Veja também...
Carrinho 0
Vistos Recentemente 0
Escanear o código